Polícia Civil de Catalão prende três jovens mulheres envolvidas em tráfico de drogas na região

485
catalão
Trio feminino mantinha tráfico em casa monitorada

A Polícia Civil de Catalão realizou, no dia 26 de agosto, no bairro Nossa Senhora de Fátima, a prisão em flagrante de três jovens traficantes. Nayrane Dias Ribeiro Neto, de 22 anos, Francielly Alves Pereira, de 30 anos, e Cássia Fernandes Neves da Silva, de 27 anos, foram detidas após um mês de investigações, sobre a ocupação de uma casa em bairro nobre da cidade, para suposto comércio de drogas.

Segundo o delegado Vitor Oliveira Magalhães, um mandado de busca foi solicitado à justiça, logo após primeiros levantamentos sobre a prática criminosa. No cumprimento do mandado, os agentes encontraram no imóvel uma grande quantidade de maconha e crack, além de uma balança de precisão e outros utensílios usados para o acondicionamento e venda da droga.

Chamou a atenção da Polícia Civil o grau de organização das três jovens, notadamente o sistema de câmeras instalado do lado de fora da residência, que vivia fechada. As três autuadas já haviam sido presas anteriormente. Duas delas foram detidas em flagrante, por tráfico de drogas, no início de 2014.

Vitor Oliveira enalteceu o trabalho de toda a equipe de agentes e escrivães do 1º e 2º distritos policiais. Segundo o delegado, a população de Catalão tem sido testemunha do árduo e sério trabalho que vem sendo desempenhado pela Polícia Civil em toda a cidade. Magalhães comemora, ainda, a importante colaboração que a população vem prestando aos órgãos de segurança pública na cidade.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Catalão