Polícia Civil de Ceres prende suspeito de tentativa de homicídio

490

Nesta segunda-feira (28), Policiais Civis de Ceres prenderam em flagrante Ozeas Pinheiro da Silva, suspeito da prática do crime de tentativa de homicídio Francisco Antonio França.

Policiais receberam a notícia de que Ozeas teria tentado matar seu tio Francisco, o qual realizava entregas de leite na carroça de Ozeas, com golpes de vigota na cabeça, o que só não se consumou porque a vítima conseguiu desvencilhar – se, vindo a atingir seu braço e região abdominal.

O investigado ainda tentou efetuar outros quatro golpes e dizia, a todo instante, que tinha a intenção de matar a vítima, que conseguiu empreender fugir antes que Ozeas concretizasse seu intento. De imediato, policiais realizaram diligências e conseguiram prender Ozeas.

Ao ser interrogado, confessou a prática do crime, mas alegou legítima defesa, fato que foi negado por testemunhas. O preso, que possui várias passagens pela Polícia por crimes de ameaça, desacato e perturbação da tranquilidade, foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres, à disposição do Poder Judiciário.