Polícia Civil conclui a primeira etapa da reforma na Delegacia de Polícia de Cristalina

360
Entrada da Delegacia de Cristalina

A Delegacia de Polícia da cidade de Cristalina, que abriga também a 32ªCIPM, teve concluída a 1ª fase de sua reestruturação. A reforma teve início no 1º semestre de 2012 e foram feitas as seguintes adequações:  a confecção de placa de identificação da Delegacia de Polícia, a construção de dois portões para o pátio da DP, a construção de garagem coberta no pátio, a pintura externa e interna do prédio, instalação de porta de vidro temperado na entrada do prédio, construção de balcão de alvenaria e aquisição de mobiliário para a recepção, além de aquisição de equipamentos eletrônicos e de informática para melhor desempenho das atividades da Delegacia de Polícia.

A reforma completa deve ser concluída no início do ano de 2013. Nesta fase, outras ações como construção de estacionamento coberto na parte externa do prédio, destinado à comunidade, troca da caixa d’água, elevação do muro externo do prédio, limpeza dos pátios da Polícia Civil e Polícia Militar, instalação de cortinas e persianas em todas as salas do prédio, além de construção de canil para abrigar cães farejadores, imprescindíveis às atividades da Polícia Civil e Militar, serão concretizadas.

O Delegado de Polícia Vitor Oliveira Magalhães, titular da DP-Cristalina e responsável pela reforma, ressaltou a importância de algumas pessoas que possibilitaram o trabalho  como a equipe da Delegacia de Polícia de Cristalina, a equipe da 32ª CIPM, a equipe da GAF/PCGO, bem como, como colaboradores em tempo integral durante toda a reforma, o CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) e a comunidade Cristalinense.

Assessoria de Imprensa – Polícia Civil