Crimes diversos: Polícia Civil de Goianésia prende seis foragidos em apenas uma semana

939
foragidos
Seis foragidos presos em uma semana

A Polícia Civil de Goianésia cumpriu, na última semana, seis mandados de prisão referentes a crimes de diversas naturezas. Os foragidos eram procurados e foram capturados na região de Goianésia. O primeiro capturado foi Antônio Cordeiro da Silva, vulgo “Fala Sério”, preso no dia 13 de abril. Ele tinha três mandados por estupro no Distrito Federal.

Willian Alves Barbosa, o “Calango”, também foi preso no dia 13. O mandado, das comarcas de Aparecida de Goiânia e Ceres, referem-se a crimes de roubo e receptação. Em Jaraguá, João Rafael Oliveira Araújo, o “Barata”, foi preso no dia 15 de abril, por tráfico de drogas. Ele tem passagens por receptação, tráfico, posse de arma, adulteração de veículo e uso de documento falso.

Ferdynando Marcos Francisco Jardim, o “Babão”, foi preso por roubo, em 14 de abril. Já Claudinei Rosa de Jesus, vulgo “Claudio Negão”, foi preso em 15 de abril, em Juscelândia. Ele responde por incêndio doloso. Luiz Carlos de Sousa, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos em Nova Glória, também está entre os detidos.

Além disso, foi cumprido ainda um mandado de busca e apreensão e internação de um adolescente de 17 anos, suspeito de cometer várias infrações, entre as quais dois atos infracionais de homicídios e de tentativa de latrocínio nas cidades de Santa Terezinha e Goianésia, respectivamente.

Com as prisões ocorridas nesta semana a Polícia Civil de Goianésia contabiliza um total de 22 mandados de prisão cumpridos em 2015.

Texto e fotos: Polícia Civil de Goianésia