Polícia Civil de Goianira conclui inquérito sobre homicídio em Santo Antônio

LUCAS 03A Delegacia de Polícia Civil de Goianira concluiu o inquérito que investigava a morte de Welber César de Oliveira, assassinado a tiros no dia 15 de novembro de 2015, em um condomínio de chácaras no município de Santo Antônio de Goiás. Mariana Diogo de Carvalho Carrijo e seu esposo, Lucas Antônio Carrijo, foram indiciados pelo crime.
Segundo o delegado Ariel Martins, Lucas foi localizado na cidade de Fátima do Sul, a 1.200 quilômetros de Goiânia, no Estado de Mato Grosso do Sul, onde está preso por tráfico internacional de drogas. Mariana, por sua vez, foi presa em 23 de maio, na casa de sua mãe, no Centro de Goiânia. À polícia, ela contou que o crime foi cometido porque o marido era ameaçado por traficantes.
De acordo com o depoimento, Lucas era acostumado a trazer drogas do Paraguai. Certa vez, ele escondeu porções de maconha na chácara de Welber, com o consentimento do mesmo. A droga, no entanto, desapareceu e os traficantes responsáveis pelo entorpecente passaram a ameaçar Lucas. A ordem seria que ele pagasse pela droga desaparecida ou matasse Welber.
Lucas foi interrogado na cidade sul-mato-grossense, no dia 25 de maio, mas negou participação no crime.