
Policiais Civis da cidade de Goiatuba prenderam ontem(27/09), o motorista Max Hudelis Santana da Silva (27). Ele que dirigia um caminhão baú da transportadora BRASPRESS de Itumbiara-GO, com mercadorias diversas que seriam entregues em Goiatuba – Go, apresentava sinais de embriaguez. O motorista foi conduzido até a Delegacia de Polícia e, após ser ouvido, apurou-se que o mesmo havia deixado os documentos do veículo e um aparelho de telefone celular da empresa com uma pessoa por nome de “CÍCERO”, em troca de pedras de crack, e que ele exigia R$ 100 reais para devolver os mesmos.
Os Agentes de Polícia Cruz e Paulo, com o objetivo de verificar a veracidade das informações passadas pelo motorista, entraram em contato com o tal Cícero, como se fosse o motorista chantegeado. Wenderson Gomes Santos” , o Cícero”, (22), foi preso juntamente com o comparsa Bruno César Cardoso Gonçalves (19), de posse dos documentos do caminhão e do telefone celular. Os Policiais Civis foram até a residência dos suspeitos localizada no setor Serra Dourada e lá encontraram uma moto Honda cor preta com chassi raspado (veículo furtado em Morrinhos – Go), um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, 4 cartuchos deflagrados e 5 pedras de crack .
Ao ser ouvido novamente, o motorista confessou que na noite do dia 27, se encontrou com outro grupo de usuários no setor Parque Primavera em
Goiatuba – Go, e fez uso de várias pedras de Crack e que estes usuários furtaram várias mercadorias que estavam no caminhão baú. Os policiais conseguiram recuperar 01- (uma) TV LCD 32 polegadas e 12 peças de dobradiça que estavam escondidas na casa de alguns menores, e ainda investigam o paradeiro do restante das mercadorias avaliadas em aproximadamente R$ 30 mil reais.

Geralda Ferraz – Escrivã de Polícia