Polícia Civil de Iporá prende 5 pessoas por tráfico de drogas e receptação de objeto furtado

465
Polícia Civil prende cinco em Iporá por tráfico de drogas e receptação

A Polícia Civil de Iporá, numa ação conjunta entre a Delegacia local e o Grupo Especial de Combate a Narcóticos – GENARC, prendeu quatro traficantes de drogas nesta última semana, além de um receptador de objetos furtados. No final da tarde da última terça-feira (11.09.12),  foram presos em flagrante Jovair Alves da Silva e sua amásia Sandra Maria da Costa Crlindo, ambos por tráfico de drogas, além de Sinaldo Mata de Sousa, preso por receptação.

Na residência do casal foram encontradas diversas bolinhas de maconha e crack, além de meio quilo de maconha enterrada no fundo do quintal da casa. Sinal foi preso no momento que saia da residência do casal de traficantes  com um som de veículo que ele tentava trocar por droga. O furto do som havia ocorrido momentos antes no centro da cidade de Iporá.

Na quarta-feira (12.09.12), também no período da tarde, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Luan Pimenta de Sousa e Rubinei dos Santos Albado. Estes tentaram passar para dentro do presídio de Iporá, através dos menores P. H. M. F., de anos, e M. E. B. R., de 15 anos, aproximadamente quatrocentos e cinquenta gramas de maconha.

De acordo com o Coordenador do GENARC e titular da Delegacia de Polícia de Iporá, Delegado Ronaldo Pinto Leite, as investigações realizadas pela Polícia Civil irão continuar no sentido de combater de forma cada vez mais eficaz o tráfico de drogas naquela  cidade. Ressalta, ainda, o Delegado que o trabalho de investigação somente foi possível devido à dedicação de todos os Agentes de Polícia do GENARC e da DP de Iporá, bem como de todos os Escrivães  que participaram das prisões e confecção dos procedimentos.

Imagem: Google(Ilustração)