Polícia Civil de Jaraguá prende em flagrante estuprador que fez duas vítimas em menos de uma semana

458

A Polícia Civil de Jaraguá prendeu em flagrante um indivíduo que cometeu um estupro e uma tentativa de estupro seguida de tentativa de roubo no espaço de apenas uma semana. A captura de D.A.S. se deu na tarde de segunda-feira (28).

As investigações que levaram à prisão do autor se iniciaram quando sua primeira vítima foi até a Delegacia de Polícia (DP) de Jaraguá na semana passada e relatou ter sido vítima de estupro. Iniciadas imediatamente, as diligências ainda estavam em curso quanto outra vítima compareceu à unidade da Polícia Civil, também informando ter sido vítima de tentativa de estupro e tentativa de roubo.

Considerando o modus operandi do autor e as informações colhidas pelas diligências, realizadas de modo ininterrupto, os investigadores conseguiram prender D.A.S. em flagrante na Vila São José. Ele foi reconhecido pela vítima da semana passada. Sua vestimenta, compleição física e voz foram identificadas pela vítima do fim de semana.

A Polícia Civil acredita na existência de mais vítimas em vista do caráter reiterado da ação do criminoso, bem como do curto espaço de tempo entre as ocorrências. Ele foi autuado por tentativa de estupro e tentativa de roubo contra a segunda vítima, pois só não consumou os dois crimes porque um vizinho, percebendo a ação, gritou. Também será indiciado pelo crime de estupro consumado da semana passada.