Polícia Civil de Novo Gama prende em flagrante três envolvidos em furto

furto novo gama2
Luciano Nunes, Rafael Faria e C.H.P.A.

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Novo Gama prenderam em flagrante, no dia 13 de janeiro de 2015, Rafael Farias de Oliveira, de 26 anos, Luciano Nunes Ferreira, de 29 anos, e apreenderam o menor C.H.P.A, de 17 anos. Eles haviam acabado de furtar um estabelecimento comercial. Segundo informações da proprietária do comércio, os ladrões arrombaram a grade de uma janela, nos fundos da loja, e subtraíram grande quantidade de roupas, alguns tapetes de crochê e sandálias femininas.

De posse das informações, os policiais diligenciaram pelo Bairro Lago Azul, a fim de localizar os suspeitos. Dois deles foram achados carregando mochilas pretas contendo várias roupas femininas subtraídas da loja, ainda com as etiquetas. Questionados sobre a procedência das peças, eles não souberam explicar.

Um dos suspeitos, identificado como Rafael Farias de Oliveira, reagiu à abordagem com socos e pontapés, obrigando os agentes a fazerem uso moderado da força para algemá-lo. Durante a ação, um aglomerado de pessoas se formou no local, em atitude hostil contra os policiais, principiando um tumulto. Dessa forma, os policiais, que estavam em menor número, tiveram que sair imediatamente do local, conduzindo os suspeitos na viatura.

furto novo gama
Objetos encontrados com o trio

Após saberem da participação no furto do menor C.H.P.A, mais conhecido por “Canela”, os policiais se dirigiram até a residência dele, onde conseguiram apreendê-lo. Também foi apreendida grande parte da mercadoria subtraída, avaliada em aproximadamente R$ 5 mil, que estava em um poço no lote da residência do menor.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde foram autuados por furto qualificado. A vítima reconheceu todos os objetos apreendidos como sendo de sua propriedade. O delegado regional Rodrigo Mendes parabenizou os agentes de polícia e o delegado Danillo Martins pelo excelente trabalho.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos:  Polícia Civil / Novo Gama