Na cadeia: Políciais Civis de Orizona prendem traficantes de drogas Pão de Queijo e Gibi

593
Osmar Filisbino e Lucas Sampaio
Osmar Filisbino e Lucas Sampaio

A Polícia Civil de Orizona, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu, na noite de 13 de maio, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Lucas Sampaio Lopes, vulgo “Pão de Queijo”, e Osmar Filisbino Vieira Júnior, vulgo “Gibi”, foram surpreendidos com várias porções de drogas, como maconha e crack, no interior de um imóvel, no Conjunto Sol Nascente.

De acordo com o delegado Elton Diogo Fonseca, além da droga, foram apreendidos dez aparelhos celulares, novecentos e dezenove reais e cinquenta e cinco centavos, provenientes do tráfico de drogas, e uma moto utilizada para realizar a entrega dos entorpecentes.

Segundo Elton, a dupla saiu de Pires do Rio, município vizinho, para comercializar drogas na cidade de Orizona depois da operação Sodoma e Gomorra, deflagrada em fevereiro passado, que retirou de circulação os principais traficantes da cidade. Para a polícia, eles acreditaram que poderiam dominar o comércio de drogas e ganhar dinheiro com mais facilidade. 20140514_040408

As investigações apontam que a cocaína estava sendo produzida na própria cidade de Orizona. No interior do imóvel onde a dupla foi presa, foi encontrado material utilizado na fabricação da droga. Depois de autuados, Lucas Sampaio e Osmar Filisbino foram recolhidos à Cadeia Pública de Orizona.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa
Fotos: Polícia Civil / Orizona