Polícia Civil de Piracanjuba prende mais dois traficantes de drogas

613
piracanjuba
Cristiane e Rodrigo

Policiais Civis da Delegacia de Piracanjuba, no sul de Goiás, cumpriram, no dia 25 de agosto, mandados de prisão preventiva em desfavor de Rodrigo Machado, de 28 anos, e Cristiane Dias de Jesus, de 33 anos. Segundo o Delegado de polícia, Vicente de Paulo Silva e Oliveira, titular da delegacia de Piracanjuba, a dupla vinha sendo investigada há cerca de dois meses por suposto envolvimento com o narcotráfico.

As prisões foram solicitadas após monitoramentos e produção de outras provas, os quais constataram que a dupla vinha participando da remessa de drogas para a cadeia local, vizinha do prédio da delegacia. Ambos encontra-se recolhidos na unidade prisional de Piracanjuba à disposição do Poder Judiciário.

Histórico
A prisão de Rodrigo e Cristiane é continuação das investigações referentes à prisão em Flagrante de Laressa Bernardes Mateus, de 20 anos, sua mãe, Maria de Lourdes Mateus Dias, de 49 anos, e Leonel Ribeiro Niclites, de 32 anos. Os três indivíduos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Laressa e Maria de Lourdes tentavam introduzir na cadeia de Piracanjuba um rodo e uma vassoura recheados de cocaína, crack e maconha. A droga seria para Leonel Ribeiro, detento do regime fechado. Na ocasião, as suspeitas alegaram não saber o conteúdo ilícito no interior dos cabos do rodo e da vassoura, alegando que as teriam recebido de uma mulher e um homem, até aquela altura não identificados.

Após cerca de dois meses de investigações, a Polícia Civil apurou que os fornecedores da droga para Laressa e Maria de Lourdes eram Cristiane Dias e Rodrigo Machado, que já havia sido preso por tráfico. Rodrigo é irmão do detento Robson Machado, amásio de Cristiane.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Piracanjuba