Polícia Civil de Pirenópolis prende suspeitos de assalto a fazenda. Menor foi apreendido

697
pire_montagem
Elielton, Elivelton e Daiane

A Polícia Civil de Pirenópolis, município turístico localizado a 120 km de Goiânia, prendeu, no dia 13 de junho, três pessoas acusadas de praticarem assalto violento a uma fazenda da região, no dia 27 de maio. Um menor também foi apreendido. A ação contou com o auxílio da Polícia Civil de Alexânia.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Bruno Costa e Silva, dois integrantes do grupo invadiram a propriedade e, usando de extrema violência, renderam as vítimas, que foram amarradas e agredidas a chutes e coronhadas. Na ocasião, a dupla levou uma camionete GM S-10 preta, dinheiro, celulares e outros objetos.

Elielton Maria do Anjos, vulgo “Branco”, e Elivelton Maria dos Anjos, vulgo “Preto”, contaram, segundo a polícia, com a ajuda de Daiane Gomes da Costa e de um menor para chegarem até a fazenda. O grupo foi preso em Alexânia após informações repassadas por policiais militares do Destacamento de Jaranápolis do 37º BPM.

Os autores responderão por roubo qualificado e corrupção de menor, com pena máxima de 19 anos de prisão. O delegado Bruno acredita que, com a divulgação das imagens, mais vítimas de roubos possam aparecer. O menor responderá por ato infracional conforme Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Pirenópolis