Polícia Civil de Sanclerlândia divulga retrato falado de suspeito de roubo

574

retratoA Polícia Civil de Sanclerlândia, no centro goiano, divulgou o retrato falado de um dos suspeitos de cometer assalto a residência no dia 31 de julho. O crime vitimou o fazendeiro Adnilson Ribeiro Filho, de 23 anos, abordado enquanto estava na porta de sua casa, no Setor Rodoviário, e outras três pessoas.

Na ocasião, dois suspeitos renderam Adnilson, que estava dentro de um veículo na porta de casa, com uma segunda pessoa. Após ordem e recusa para abrir o portão de casa, a vítima chegou a ser agredida com uma coronhada. Os assaltantes tocaram o interfone e adentraram na residência, onde estavam outras duas pessoas.

Após render a família, a dupla de assaltantes recebeu o apoio de outros dois suspeitos. Os reféns foram deitados no chão enquanto os bandidos reviravam a residência à procura de bens. O grupo levou grande quantia em dinheiro, joias, celulares, relógios, roupas, tênis, entre outros objetos de valor, e fugiu no veículo de uma das vítimas, abandonado próximo à cidade.

A delegada responsável pela investigação, Ana Paula de Paula Machado, acredita que o grupo pode estar praticando outros crimes na região. Com a divulgação do retrato falado, a esperança é que mais vítimas apareçam ou que alguém repasse à polícia informações úteis sobre o paradeiro do suspeito.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil