Polícia Civil de Silvânia prende traficantes de drogas após período de monitoramento

Droga encontrada com Marcos Paulo Santos

A Polícia Civil de Silvânia, na região da Estrada de Ferro, prendeu, no último final de semana, dois traficantes de drogas. Em ambos os casos, os suspeitos vinham sendo monitorados, após denúncias sobre a prática criminosa.

Na sexta-feira, dia 9 de maio, a equipe comandada pelo delegado Leonardo Barbosa Sanches efetuou a prisão de Elisvaldo Antonio de Campos, cuja residência era alvo de monitoramento. Denúncias davam conta do comércio de entorpecentes no local.

De acordo com o delegado, um usuário foi abordado no momento em que deixava a casa, na posse de três pedras de crack, adquiridas pelo valor de R$ 25. Nesse instante, Elisvaldo empreendeu fuga, mas foi capturado pelos agentes.

Além do delegado Sanches, participaram da ação os agentes Flávio Pereira Vironda Gambim, Gilmar dos Santos, Ananias Batista, Antonio Gabriel Tosta, Cristina Barbosa, Eliane Assis e Helena Bernardo.

Segunda prisão
No domingo, dia 11 de maio, após denúncias de tráfico na região do bairro São Sebastião, a Polícia Civil efetuou a prisão de Marcos Paulo Santos Silva, apontado como controlador da venda de substâncias entorpecentes e um dos maiores traficantes de cocaína da região.

A prisão foi realizada após campana em frente à Boate Green Ville, localizada na entrada da cidade, onde o traficante chegou de mototaxi, portando cerca de 100 gramas de cocaína. Participaram das diligências o delegado Leonardo Sanches e os agentes Flávio Vironda e Josimar Pereira Batista.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Silvânia