Policiais Civis de Uruaçu e da DEAM de Goianésia prendem acusado de estupro na região

424
unnamed (24)
Antônio Marcos Santana:Estuprador preso

Uma parceria entre a Polícia Civil de Uruaçu e a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia resultou na prisão de Antônio Marcos Santana, de 35 anos, investigado pela prática de estupros ocorridos no município de Hidrolina e Goianésia, no Vale do São Patrício.

A prisão foi realizada no dia 8 de maio, pelos agentes Joecy Rocha, Lindomar Lima e pelo delegado Daniel Oliveira, na Fazenda Paraíso, localizada entre os municípios de Uruaçu e São Luiz do Norte.

Segundo a investigação, um dos crimes ocorreu no dia 5 de maio, na zona rural de Hidrolina. Neste caso, a vítima reconheceu o agressor na Delegacia de Uruaçu. O autor tinha em seu desfavor mandado de prisão preventiva, deferido pela Justiça, em representação feita pela Delegada Poliana Bergamo, titular da DEAM de Goianésia-GO.

Os delegados responsáveis pelo caso esclarecem que indivíduos que praticam esses atos são, geralmente, compulsivos e é comum que os pratiquem de forma repetitiva, o que leva a crer na existência de outras vítimas. “O êxito desta prisão se deve à cooperação entre as Delegacias de Polícia de Goianésia e Uruaçu. A união faz com que a Polícia Civil de Goiás se torne mais eficiente”, considera Poliana.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / DEAM/ Goianésia