Polícia Civil de Uruaçu prende irmãos suspeitos de matarem próprio cunhado

815

A Polícia Civil de Uruaçu prendeu, no dia 16 de março, dois irmãos suspeitos de matarem o cunhado, no dia 13 de março. De acordo com as investigações, Christian Avelar de Oliveira e Igor Avelar de Oliveira (foto) mataram a tiros Rafael Pereira Gomes, por motivo ainda não especificado. “Temos duas hipóteses, uma dívida de R$ 200 ou supostas agressões que a vítima estaria praticando contra a irmã dos suspeitos, grávida de de dois meses”, contou o delegado regional Rodrigo Pereira.

O crime aconteceu na residência de Rafael, onde o mesmo morava com a companheira, Maria Fernanda Avelar de Oliveira, que presenciou a execução. Imediatamente após a comunicação do fato, o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Uruaçu iniciou diligências no sentido de localizar os suspeitos e efetuar a prisão em flagrante. No entanto, o prazo para flagrante expirou, o que ensejou a representação pela prisão temporária.

Durante a ação policial, por meio de uma busca domiciliar na residência onde os irmãos foram surpreendidos, os policiais civis encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 38, provavelmente utilizado na prática do homicídio. Diante da situação, além do cumprimento dos mandados de prisão contra Christian e Igor, este último também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.