Polícia Civil: DIH de Valparaíso prende homem suspeito de homicídio qualificado

476
Bruno Lopes Silva 2
Bruno Lopes Silva

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás prenderam, no dia 4 de maio de 2015, Bruno Lopes Silva, de 18 anos de idade, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 7 de março de 2015, no bairro Jardim Ipanema, naquele município, contra a vítima Diego Gonçalves da Silva Brito, de 20 anos.

De acordo com as investigações, Bruno Lopes e mais um comparsa chegaram de bicicleta à residência da vítima, pularam o muro e arrombaram a porta. Dentro da casa, eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, na presença de sua esposa e outros familiares. Após os disparos, ambos fugiram do local. A vítima foi encaminhada ainda com vida ao CAIS de Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido acerto de contas relacionado a desavenças entre quadrilhas que disputam pontos de venda de tráfico de drogas. Destaca-se que em março deste ano, Bruno já havia sido preso em flagrante, juntamente com uma menor, pelo crime de roubo. O comparsa dele, no crime de homicídio, continua sendo procurado pela polícia.