Polícia Civil: DECAR apreende carga roubada e prende receptadores em Anápolis

1397
Caixas de óleo roubadas
Caixas de óleo roubadas em Anápolis

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR) localizaram ontem à tarde, dia 02, uma chácara onde havia sido descarregada uma carga roubada de óleo de soja e azeite.

Na Chácara Lagoa Formosa, situada no KM 443, em Anápolis, estavam escondidos aproximadamente 1.400 caixas de óleo de soja, marca Soya, contendo 20 litros de óleo cada uma. Foram presos dois receptadores da carga e identificados os membros da quadrilha responsável pelo roubo.

O roubo da carga, lembrou o Delegado de Polícia Carlos Caetano, Adjunto da DECAR, e responsável pelas investigações, ocorreu no último dia 31, segunda-feira, nas proximidades Viaduto Airton Senna, em Anápolis.

Com a localização e apreensão da carga, a Polícia Civil prendeu em flagrante, por crimes de receptação, os irmãos Maurílio Machado do Nascimento e Alessandra Alves de Oliveira Machado, proprietários do Supermercado Alvorada, localizado na Rua Alameda Portal, Setor Vale do Sol, em Anápolis, onde estava parte da carga roubada, já à venda.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / DECAR