Polícia Civil deflagra Operação Echelon em Goiás

A Polícia Civil de Goiás deflagrou, nesta quinta-feira (14), a Operação Echelon, operação conjunta da Polícia Civil do Estado de São Paulo e do Ministério Público de SP. A ação cumpre 75 Mandados de Prisão e 59 de Busca e Apreensão em 14 Estados.

Em Goiás, a ação cumpriu dois mandados de prisão preventiva nas cidades de Morrinhos e Bom Jesus e, por determinação da direção da PCGO, foi deflagrada a partir de Itumbiara.

Ação foi coordenada pelo Delegado Regional Ricardo Chueire, através da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, de onde equipes da PCGO partiram em conjunto com equipes da PCSP para Morrinhos e Bom Jesus.

Em Morrinhos, sob coordenação do Delegado Fabiano Jacomelis, foi preso preventivamente Noaby Vinicius Silva Souza, o qual foi extraído do presídio local (onde estava preso por tráfico) e levado para a delegacia local para cumprimento do mandado de prisão e interrogatório.

Em Bom Jesus, sob a coordenação do delegado Rogério Moreira, foi presa preventivamente Flávia Magalhães Monteiro, a qual estava em liberdade. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Bom Jesus para interrogatório; sendo ela esposa de Noaby, detido em Morrinhos.

A operação em Goiás teve a participação da Gerência de Operações de Inteligência da PCGO antes e durante a ação.