Polícia Civil: Denarc apreende 210 frascos de lança-perfume e 200 estimulantes sexuais

255
Lança-perfume apreendido pela Denarc

A Polícia Civil efetuou a prisão de dois homens, de 29 e 30 anos, suspeitos de tráfico de drogas e venda irregular de medicamentos em Goiânia e Brasília, na quinta-feira (4.10). Com eles, foram encontrados 210 frascos de lança-perfume e 200 comprimidos de um estimulante sexual com venda proibida no Brasil. Segundo a polícia, essa é a maior apreensão da droga e de comprimidos estimulantes no estado de Goiás neste ano.

Segundo o delegado responsável por conduzir as investigações em Goiânia, Eduardo Prado, adjunto da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, os rapazes já estavam sendo investigados há cerca de quatro meses suspeitos de vender as substâncias em festas e boates da capital e de Brasília. “Eles vendem cerca de cinco mil lança-perfumes e ecstasy por mês”, relata o delegado

A Operação foi nominada de “After Two” em alusão às festas organizadas em locais específicos chamadas de “After”, onde, segundo a polícia, há significativo consumo de drogas sintéticas e lança perfume. De acordo com Eduardo, cada frasco de lança perfume era comercializado por R$ 100, o que iria dar um lucro para os jovens de R$ 21 mil com a venda dos mais de 200 frascos.

Além dos dois suspeitos, a polícia também prendeu dois usuários e apreendeu o carro que eles usavam para fazer a distribuição dos produtos. Segundo a polícia, os rapazes responderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas, no caso do lança-perfume, e por venda irregular de medicamento, em relação ao estimulante sexual.

Fonte: G1/|GO