Polícia Civil: Denarc apreende mais de 1 tonelada de maconha enterrada em duas fazendas

285
Droga apreendida pela Denarc

Droga estava em duas fazendas
de cidades da Grande Goiânia,
diz Polícia Civil. Com suspeitos foram
localizados sete veículos roubados,
armas e munição

A Polícia Civil encontrou mais de uma tonelada de maconha enterrada em duas fazendas de Senador Canedo e de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Na operação deflagrada na noite de terça-feira (13), quatro pessoas foram detidas.

Junto com a maconha também havia 10 Kg de cocaína. Com a quadrilha, os policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão de Narcóticos (Denarc) apreenderam três armas de fogo, mais de 100 munições, além de três carros e quatro motos roubados.

O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), responsável pela investigação do esquema. De acordo com o delegado Odair José Soares, titular da Denarc, a quadrilha comercializava a droga em atacado.

Esta é uma das maiores apreensões de droga feitas no estado. O recorde foi registrado em julho deste ano, quando a Polícia Civil flagrou um caminhão transportando mais de quatro toneladas de maconha na BR-060, entre Jataí e Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O produto estava embalado em tabletes e tinha, inclusive, código de barras.

Fonte: G1/Goiás
Foto: Diomício Gomes / O Popular