Polícia Civil: Denarc flagra mulher transportando 1 kg de pasta-base em mochila

337

Denísia Ribeiro foi presa com 1 kg de pasta-base de cocaína

Denisia Ribeiro dos Santos foi presa quarta-feira por uma equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), comandada pelo delegado Eduardo Prado, com 1 quilo de pasta-base de cocaína. A Polícia Civil recebeu a informação de que uma mulher estaria transportando drogas em um ônibus interestadual.

Foi montada uma barreira em Aparecida de Goiânia e o veículo, que vinha de Minas Gerais, acabou abordado. Denisia transportava a droga na mochila da mulher. Segundo o delegado Eduardo Prado, no mercado goiano a droga é avaliada em R$ 12 mil.

Segundo o delegado Eduardo Prado, a mulher disse que não estava preocupada com a prisão. “Enquanto fazíamos a apreensão, ela dizia que não estava preocupada, pois a Justiça no Brasil não funciona e que não ficaria presa por muito tempo”, contou o delegado.

De acordo com Eduardo Prado, Denisia chegou a desmoralizar a polícia e soltou frases como “odeio a polícia” e “tinha de matar polícia”. No entanto, ela havia comprado uma viatura de brinquedo para um sobrinho e a trazia consigo. “Ela disse que o garoto gostava da polícia”, disse. De acordo com Eduardo Prado, de janeiro a julho deste ano houve um aumento de 20% no número de prisão de mulheres envolvidas com droga em Goiás.

Fonte:  O Popular
Foto: Mantovani Fernandes