DENARC prende traficante reincidente comercializando drogas no Jardim Planalto

435
Armas e drogas apreendidos pela Denarc com o traficante

Sandro de Oliveira Carlos, 31 anos, foi preso em flagrante, ontem pela manhã (08.04) por Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), quando encontrava-se em sua residência, localizada na Avenida Marconi, quadra 07, lote 09, Jardim Planalto. Sandro foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Além da droga, os Policias Civis da DENARC apreenderam na residência de Sandro Oliveira duas pistolas, sendo uma calibre 6.35, com carregador e sete munições do mesmo calibre, e outra calibre 380, com dois carregadores, além de uma caixa com 70 munições do mesmo calibre.

No interior da residência, os policiais encontraram também a quantia de R$ 1.202,00 (Hum mil e duzentos e dois reais),  na carteira do traficante, uma porção de maconha escondida dentro da geladeira, duas porções de cocaína e quatro porções de pasta base de cocaína dentro do guarda-roupa. Toda a droga encontrada estava embalada para a venda, de forma separada. Sandro, que já foi preso pelo mesmo crime no ano de 2011, pela DENARC, afirmou aos Policiais Civis  que portava as duas armas de fogo para sua defesa.