Polícia Civil: Presos em flagrante 40 minutos depois de assassinar menor de 16 anos em Nerópolis

Delegado Mozart Machado

Dupla é presa em flagrante após matar adolescente

Rosana Melo

O pedreiro Marcondes Souza Silva, de 35 anos, e Wanderson Souza Silva, de 24, foram presos em flagrante 40 minutos depois de matarem com um tiro na testa a adolescente Kátia Karoline Silva Martins, de 16, na casa dela, na Rua DF-24, no Setor Dom Felipe 3, às 11 horas de ontem (27.01).

O delegado de polícia Mozart Martins Machado, titular da delegacia da cidade, disse que a adolescente era usuária de crack e pequena traficante e que ela e Marcondes estavam se desentendendo por causa da distribuição de drogas na cidade há alguns meses.

Há aproximadamente 3 meses, a Polícia Civil investiga o desaparecimento do companheiro da adolescente, Sebastião Júnior, o Teco, que foi sequestrado por dois homens, em duas motocicletas Honda Titan vermelhas.

No bolso de Wanderson, a polícia encontrou a documentação de uma motocicleta Honda Titan vermelha com placa de Aparecida de Goiânia, onde o suspeito mora.

“Acreditamos que o desaparecimento do Teco tenha ligação com o assassinato da Kátia”, disse. O delegado contou ainda que Marcondes teria levado Wanderson até uma rua próxima da casa da vítima e o aguardou até que ele executasse Kátia.

Wanderson foi preso em um ponto de ônibus, onde aguardava para voltar para Goiânia. Marcondes foi preso na casa dele. Os dois confessaram o crime.

Fonte: O Popular
Foto: Polícia Civil