Polícia Civil elucida crime de latrocínio e prende autores

1409

A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia elucidou, após intensas diligências, um latrocínio e prendeu Jhoni Ferreira de Sousa, um dos envolvidos, nesta terça-feira (19).

O crime ocorreu no setor Conde dos Arcos, no dia 29 de março e vitimou Thiago Henrique Monteiro da Silva, vigilante, quando foi abordado por dois marginais no momento em que chegava do serviço, a cerca de 100 metros da sua residência. Thiago reagiu à abordagem, e acabou levando um disparo de arma de fogo na altura do peito, vindo a falecer no local, e tendo seu aparelho celular subtraído.

Decorridos quase dois meses de investigação, os agentes localizaram o telefone da vítima, identificando o receptador do objeto. Logo em seguida a equipe identificou os dois autores do roubo com resultado morte. A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos envolvidos e, nesta terça-feira (29), os policiais civis conseguiram prender Jhoni, autor do disparo que vitimou Thiago.

Seu comparsa, Matheus Fernandes Salazar de Souza, que confessou estar pilotando a motocicleta no momento crime, já se encontra preso pelo crime de roubo, e teve mandado de prisão cumprido também nesta terça-feira.

O Delegado responsável pelo caso, Divino Batista dos Santos, enalteceu o trabalho realizado pela equipe, que em tempo razoável conseguiu elucidar o crime.