Polícia Civil entrega mais de 600 brinquedos a crianças do bairro Real Conquista

694
IMG_5686
Entrega de brinquedos foi marcada por grande festa com crianças

Se as cores da Polícia Civil de Goiás são o preto e o branco, essa definitivamente não foram os tons com que as crianças do bairro Real Conquista, na Região Sudoeste de Goiânia, vão passar seu natal. No final da manhã de quinta-feira (22), policiais civis entregaram mais de 600 brinquedos a crianças do setor.

Além dos brinquedos individuais, as crianças puderam se divertir em um inflável para futebol de espuma, além de um pula-pula, tudo regado a refrigerante, cachorro quente e algodão doce. Uma dupla de palhaços realizou números circenses, além de ter representado uma peça cômica infantil do teatro de marionetes.

IMG_5733
Viatura da Denarc foi atração à parte

Estiveram presentes à festa que marcou a entrega dos brinquedos o delegado-geral da PCGO, Álvaro Cássio dos Santos, o gerente de Planejamento Operacional da Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ), delegado Gustavo Ferreira, além de equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e do Grupo Tático 3 (GT-3). Entusiasmadas e admiradas com a visão das viaturas dos grupos especializados, várias crianças tiraram fotos com os policiais das equipes especializadas.

De acordo com Álvaro Cássio, a ação é destinada a avançar nos esforços com vistas à adoção, pela PCGO, de um modelo de polícia cidadã. “Desejamos aumentar nossos vínculos com a população para além de nossa atividade-fim”, comenta o delegado-geral.