Polícia Civil festeja a formatura de crianças do Programa Investigador Mirim

486

IMG-20161203-WA0031Vinte e nove crianças concluíram neste sábado (03/12) o Programa Investigador Mirim – PIM, projeto oferecido na Escola Superior da Polícia Civil. A formatura aconteceu na sede da ESPC e contou com a presença do delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos, e do diretor da Escola, delegado Deusny Aparecido Silva Filho.

O Programa Investigador Mirim – PIM é um programa da Coordenação de Ações Sociais da ESPC que busca estreitar os laços entre a Polícia Civil, a Escola e a Família. Atende crianças de 8 a 11 anos e é resultado da mobilização de colaboradores da Polícia Civil do Estado de Goiás que desejam contribuir com a sociedade, oferecendo uma formação mais justa e solidária a cada criança envolvida no projeto.

IMG-20161203-WA0035A coordenadora do PIM, Jurema Martins Telho, explicou que este ano o curso teve início em março e ofereceu aulas de diversas disciplinas, entre elas Educação Artística, Ética e Cidadania, Educação Ambiental, Educação no Trânsito, Educação Alimentar, Educação Financeira, Investigação, etc.

Jurema ainda informou que as inscrições para a turma de 2017 já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3201-2458. No ano que vem, as aulas começarão no mês de fevereiro.