Polícia Civil vence Torneio de Futebol Society com a equipe da 14ª Delegacia Regional, de Jataí

Polícia Civil: Campeã da competição

A equipe da Polícia Civil, representada pela 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Jataí, sagrou-se campeã do Torneio Quadrangular de Futebol Society, competição promovida pela TV Sucesso, afiliada da TV Record. Na partida final disputada hoje (dia 06.06), na AABB,  a 14ª DRP venceu o time da Polícia Militar, na cobrança de pênaltis, por 5 a 4, sendo que no tempo normal o jogo terminou em O a O. No primeiro jogo do quadrangular, a Polícia Civil derrotou a Polícia Federal/Polícia Rodoviária Federal pelo placar de 3 a 1, com gols assinalados pelos Delegados Éderson e Júlio César e pelo Agente de Polícia Carlos Augusto.

Na foto, a equipe campeã, da esquerda para a direita: Marcos, Ederson Bueno, Felipe Martins, Wzaigue Magno, Marcos Guerini e o roupeiro Rogério Viana; Agachados, na mesma ordem: Carlos Augusto, Steyner Lima, Sebastião, Júlio César e Jorge Luiz. Participaram ainda do quadrangular, entre os atletas da Polícia Civil, Marcelo Estevan e Alexandre Setaro. Após o jogo final, atletas e familiares participaram de um almoço de confraternização na AABB.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil