Polícia Civil: GENARC, da 9ª DRP, leva para a cadeia um dos mais atuantes traficantes de Catalão

Paulsita
Rafael Turmena, o Paulista:  Traficante

Um dos mais atuantes traficantes de Catalão, em especial no Bairro Jardim Paraíso, naquele município, foi preso em flagrante na última segunda-feira, dia 28, por Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Catalão. Rafael Roque Turmena, de 32 anos, conhecido por Paulista, natural do Paraná, atuava de forma mais intensa na venda de crack.

Rafael Roque é mais um traficante que vai parar na cadeia dentro das ações desencadeadas pela Polícia Civil visando prender os pequenos e médios traficantes e, assim, reduzir os índices de criminalidade, em especial os furtos e roubos praticados por usuários para manter o vício.

Segundo o Delegado Fernando Souza Maciel, Coordenador do GENARC, na casa do traficante foram apreendidas porções de crack prontas para a venda. Para o Delegado, chamou a atenção o fato de que, no momento em que os Policiais Civis estavam no interior da residência, alguns usuários desavisados foram até o local no intuito de adquirir entorpecentes. Foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde prestaram esclarecimentos sobre a atuação de Paulista no mundo do tráfico de drogas.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GENARC