Genarc de Anápolis prende assaltantes num dia e no outro traficante com pasta base

Dupla de assaltantes presa pelo Genarc: Vinícius e Moisés

Uma ação conjunta entre Policiais Civis do 2º Distrito Policial e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, da 3ª Delegacia Regional de Polícia, de Anápolis resultou na prisão em flagrante, por furto de um Volkswagen Polo, Vinícius Camargo Rangel e Moisés Maycon Ramos. A prisão aconteceu na tarde da última terça-feira,(03.01), horas depois de terem cometido o crime, período em que os policiais estiveram no encalço dos dois presos o tmpo todo.

Segundo o Delegado de Polícia Alex Nicolau do Nascimento Vasconcellos, que participou da prisão como coordenador da ação dos Policiais Civis, com Vinícius e Moisés foram apreendidos ainda vários produtos de furtos e roubos em residências e em automóveis, crimes ocorridos nas cidades de Anápolis, Goianápolis e Pirenópolis. Uma das vítimas de roubo fez o reconhecimento de Vinícius e  Moisés. A vítima disse ainda que  os dois fizeram dois disparos de arma de fogo contra ela. Posteriormente, 11 vítimas reconheceram como sendo seus os bens apreendidos em poder da dupla.

GENARC

Pasta basde de cocaína e a balança de precisão apreendidas com Charlles

Após cerca de dois meses de investigações, o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, de Anápolis, prendeu em flagrante, ontem à tarde (04.01), Charlles Alves de Lima, 28 anos. Em seu poder, os Policiais Civis apreenderam 2 quilos de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

A prisão do traficante aconteceu no Setor Universitário, em Anápolis. Segundo o Delegado Alex Nicolau do Nascimento Vasconcellos, após manipulada, a droga poderia ser transformada em 12 mil pedras de “crack” que, comercializadas, renderiam R$ 120.000 mil.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil