
Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), da 3ª Delegacia Regional de Polícia, de Anápolis, prenderam em flagrante na última terça-feira, dia 18, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, Guilherme Macedo, de 24 anos. A prisão do acusado aconteceu durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em sua residência, no Bairro Vila Nossa Senhora D’Abadia.

No local, segundo o Delegado de Polícia Alex Nicolau do Nascimento, Coordenador do Genarc, foram apreendidos crack, uma balança digital, R$ 2.505,00, uma pistola calibre 380 e 19 munições. Observou Alex Nicolau do Nascimento Vasconcellos que a quantidade de droga apreendida seria o suficiente para o preparo de aproximadamente 700 pedras de crack, o que renderia no varejo a quantia de R$ 7.000,00.
Guilherme Macedo já tinha sido preso em flagrante pelo Genarc no ano de 2008,. O traficante é investigado também pelo homicídio do Agente de Polícia Civil, Sebastião Lopes de Sousa, fato ocorrido no dia 27 de fevereiro deste ano. Guilherme foi autuado em flagrante e encontra-se recolhido na cela da 3ª Delegacia Regional de Polícia, tendo em vista a interdição do Centro de Reinserção Social de Anápolis.
Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil