Polícia Civil: GENARC, de Anápolis, prende traficante e faz apreensão de maconha e armas

533
Armas e drogas apreendidas pelo GENARC

Na última sexta-feira, 12/05, Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, de Anápolis, prenderam Luiz Ricardo da Silva Costa. Com ele foram apreendidos 500 gramas de maconha, 01 pistola calibre 9mm, 01 pistola calibre .380 e 01 revólver calibre .38

O Delegado Alex Nicolau do Nascimento Vasconcellos, Coordenador do GENARC, informa que na sexta, após monitoramento, Policiais Civis do Grupo abordaram um Ford Fiesta que estava ocupado por Luiz Ricardo da Silva Costa, Sérgio Medeiros da Silva e Uidemar Alves de Carvalho e foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Após perseguição os Policiais Civis conseguiram alvejar o pneu dianteiro do veículo que perdeu o controle e parou às margens da rodovia GO 330, entre as cidades de Anápolis e Campo Limpo. Houve troca de tiros e o condutor do veículo, Uidemar Alves de Carvalho, foi baleado e veio a óbito no Hospital de Urgência de Anápolis – HUANA. Sérgio Medeiros da Silva conseguiu fugir.

O Delegado disse ainda que, segundo informações de Luiz Ricardo, os três pretendiam praticar um assalto na cidade de Campo Limpo. Os três possuem registros criminais pelos mais variados delitos, entre eles roubo armado, furto qualificado e tentativa de homicídio.

Luiz Ricardo da Silva, Uidemar Alves de Carvalho e Sérgio Medeiros da Silva

Luiz Ricardo da Silva Costa foi autuado por tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso proibido, disparo de arma de fogo e ainda tentativa de homicídio. As buscar por Sérgio continuam.