Polícia Civil: Genarc, da Cidade de Goiás, apreende menor traficante de drogas em Itaberaí

250
Objetos apreendidos Polícia Civil em poder do menor traficante

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc,  da cidade de Goiás, prendeu ontem, dia 26, na cidade de Itaberaí,  Welder Giacomine Soares Menezes, 29 anos,  e apreendeu o menor N.A.W.S.,14 anos. O menor estava sendo investigado há dois meses depois que o Genarc recebeu denúncias de que o mesmo atuava vendendo entorpecentes na cidade de Itaberaí. Detalhe: sua clientela constituía-se de menores, assim como ele.

Os Policiais Civis constataram que, para atender a demanda, o menor chegava a viajar várias vezes por mês a Goiânia para adquirira droga, principalmente Cocaína. As investigações inciaram também negociação com LSD e ÊXTASE. O responsável por transportar o menor durante as viagens era o taxista Welder, que cobrava 140 reais para transportá-lo. O taxista tinha conhecimento do negócio ilícito de N.A.W.S, segundo os policiais do Genarc.

No último domingo, N.A.W.S. e Welder foram surpreendidos quando chegavam a cidade de Itaberaí . Com os dois foram apreendidas aproximadamente 100 gramas de Cocaína na bermuda de N.A.W.S., além de dinheiro e celulares. Ambos foram conduzidos à sede do Genarc, na cidade de Goiás, onde foram lavrados os procedimentos por Tráfico de Drogas e Associação para Tráfico.

Participaram da investigação o Delegado Titular do Genarc, Ivaldo Gomes de Mendonça, os Agentes de Polícia Agnes Balthazar Rodrigues da Silva, Luiz Evangelista Dantas e José Valério Junior, bem como a Escrivã Claudilene Sousa Mendes.

Geralda Ferraz – Escrivã de Polícia