Preso traficante que comprava droga em Aparecida de Goiânia para traficar em Morrinhos

347
Maconha apreendida com o traficante em Morrinhos

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Itumbiara, prenderam em flagrante, no último dia 04.10, em Morrinhos, Ronay Marques Ferreira, 24 anos. Com ele, os policiais apreenderam três grandes “tijolos” compostos de Maconha, perfazendo um total de 5 quilos da droga. Ronay estava sendo investigado pela Polícia Civil há 30 dias.

Conforme os relatos, suspeito comercializava a droga em Morrinhos, tendo como clientes não apenas usuários, mas também outros traficantes locais. Ronay Marques foi surpreendido pelos policiais do Genarc na via púbica, após descer de um ônibus que fazia a linha Goiânia-Morrinhos.

Ronay Marques: Preso pelo Genarc

Segundo o Delegado de Polícia Ricardo Chueire, titular da 6ª DRP e Coordenador do Genarc, Ronay Marques, espertamente, desceu do ônibus antes do Terminal Rodoviário, ainda na entrada da cidade de Morrinhos. “Mas o traficante contava com a astúcia dos  Policiais Civis. Contando com essa possibilidade, os policiais vinham seguindo o ônibus desde a BR-153. E aconteceu o que justamente era previsível. Ao descer do veículo, Ronay foi abordado e, dentro da  mochila que portava, foram apreendidos os 5 quilos de maconha”, assinalou Ricardo Chueire.

Interrogado pelos Policiais Civis, o traficante disse que havia saído de Morrinhos e que iria para Goiânia. Ele confessou ter adquirido a droga na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, próximo a sede dos Correios.  O preso disse aos policiais  que era a terceira vez, em menos de um mês, que buscava Maconha em Goiânia. Ele, contudo, se negou a dar o nome do traficante que lhe repassava a droga.

 

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil