Genarc, de Itumbiara, prende traficante com drogas em saquinhos de laranjinhas

Crack,  maconha e objetos  apreendidos pelo Genarc

Policiais Civis lotados no Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos), da 6ª Delegacia Regional de Polícia, de Itumbiara, prenderam em flagrante no início da noite de ontem (28.05), Ricardo Fróes Borges. Traficante de drogas no Bairro Nossa Senhora da Saúde, naquele município, Ricardo Fróes foi preso com 60 porções de crack e 30 de maconha, além de um tijolo desta última droga, material de embalagem e um computador.

Ricardo Fróes era alvo de investigação do Genarc há cerca de um mês e atuava, além do Bairro Nossa Senhora da Saúde, também no Bairro Ulisses Guimarães. Um fato chamou a atenção dos Policiais Civis: Ricardo usava sacolés, ou saquinhos de laranjinha, para embalar a droga e facilitar a venda. Preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Ricardo, que já responde a processos criminais, pode sofrer uma pena que varia de cinco a 15 anos, segundo o Delegado de Polícia Ricardo Chueire, titular da Delegacia Regional de Itumbiara e Coordenador do Genarc.

Ricardo Fróes: Traficante