Polícia Civil: Genarc, de Rio Verde, faz a maior apreensão de pasta base do Sudoeste Goiano

398
Droga apreendida pelo GENARC

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, de Rio Verde, fizeram  na manhã de ontem, (20.05) a maior apreensão de pasta base de cocaína do Sudoeste goiano. Durante duas ações diferentes quatro pessoas foram presas e 45 quilos da droga foram apreendidas. Os Delegados de Polícia Francisco Lipari e Adelson Candeo disseram que na primeira ação foram apreendidos 42 quilos da droga, encontradas no fundo falso de uma caminhonete que estava no estacionamento de um hotel da cidade. No segundo momento, outros três quilos, que estavam escondidos em um Fiat Palio.

Os 42 quilos da pasta base estavam em poder de Fermim Nunes Benties, que foi preso em flagrante. Ele contou que saiu de Pontaporã, no Mato grosso do Sul, e que levaria a droga para Barreiras, na Bahia. Os traficantes acoplaram uma caixa de metal na parte dianteira e embaixo do veículo e, por esse motivo, os Policiais Civis contaram com a ajuda da cadela Mancha para localizar a droga.Os três quilos da pasta base foram apreendidos pelos Policiais Civis Policiais Civis com Rogério Oliveira, Aline Teles e Valter Campos. Eles tinham ainda em poder um revolver calibre 38.

A cadela Mancha indicou onde a droga estava escondida

Os Policiais Civis do Genarc comemoram muito a maior apreensão de pasta base na região sudoeste do Estado. “Demos um duro golpe no tráfico, resultado do esforço e da dedicação de todos os policiais do Genarc nas investigações que visam colocar na cadeia os que ousam fazer do tráfico o seu meio de vida, causando muitos prejuízos à sociedade”, assinalou Adelson Candeo. Para o Delegado, a Polícia Civil tem aprimorado cada vez mais a sua missão constitucional de investigar crimes, razão pela qual cada vez mais tem obtido sucesso na identificação e prisão de traficante e , consequentemente, na apreensão de drogas.