Polícia Civil: Genarc prende família suspeita de comandar o tráfico de drogas em Jataí

317

Três dos seis membros da família presa por tráfico de drogas

Pai, mãe e filho são apontados
como os líderes da quadrilha. 
Após investigação, sete pessoas
foram detidas na noite de
terça-feira, dia 02.07

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Jataí, no sudoeste de Goiás, prendeu sete pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de tráfico drogas na cidade. Segundo a Polícia Civil, o grupo era comandado por um casal e o filho deles. As prisões ocorreram após vários dias de investigações.

O primeiro a ser capturado foi o jovem que é líder do grupo. Na casa dele, a Polícia Civil encontrou mais de um quilo de ácido bórico, substância usada para o refino de cocaína, além de uma porção do entorpecente. Os policiais civis apreenderam ainda objetos que podem ter sido adquiridos com o tráfico.

Outras seis pessoas também foram presas por envolvimento no caso. Entre elas, estão o pai e a mãe do suposto comandante da quadrilha. Na casa dos pais do rapaz, foram encontrados cerca de 140 gramas de crack. Em outro local, os policiais do Genarc também prenderam um casal que estava com cerca de 200 gramas de cocaína, e outros dois jovens. Entre eles, uma adolescente.

De acordo com o delegado Marcos Guerini, o grupo estava na cidade apenas para traficar drogas, pois saíram do Mato Grosso para viver em Goiás. Além disso, pai, mãe e filho tinham mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico na cidade de Campo Verde(MT). “Não mantivemos ainda contato com a polícia de lá para saber se existem outras pessoas ligadas ao esquema, mas acreditamos que não”, explicou.

Fonte: G1/GO