Polícia Civil de Caldas Novas identifica suspeito de tentativa de roubo pela tatuagem

416
assaltcdn3
Douglas Henrique, vulgo Bila

A Polícia Civil de Caldas Novas conseguiu identificar o autor de uma tentativa de roubo a uma loja da cidade, por meio das imagens registradas nas câmaras de segurança. Nos registros, é possível visualizar uma tatuagem no braço esquerdo do autor, identificado como Douglas Henrique, vulgo “Bila”, de 20 anos.

De acordo com o delegado Leylton Barros, adjunto de Caldas Novas, no momento da abordagem, ocorrida em 27 de março, a vítima reagiu ao assalto e segurou o marginal pela blusa. Para fugir, o autor acabou deixando para trás a vestimenta, revelando o desenho na pele.

De posse das imagens, a Polícia Civil fez várias diligências em festas, bares e academias, já que o suspeito possui porte atlético. Após identificação do possível autor, o mesmo foi monitorado, até que maiores informações sobre sua identidade e residência fossem obtidas.

Feito isso, o delegado representou pela prisão preventiva, cumprida na última terça-feira. Bila já possuía duas passagens pela polícia, por roubo e furto. A arma utilizada no último crime ainda não foi localizada, mas agentes continuam as diligências em busca da mesma. (clique nas imagens para ampliar)

 

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Caldas Novas