Polícia Civil inaugura novas sedes das Delegacias de Polícia de Cumari e de Goiandira

1322

9A Polícia Civil inaugurou, no dia 10 de junho de 2015, as novas sedes das Delegacias de Polícia de Cumari e Goiandira, no sul do Estado. As delegacias foram reformadas com recursos do Programa Estadual Dinheiro Direto nos Quartéis e Delegacias (PDDQD).

O programa tem o objetivo de prestar assistência financeira, em caráter suplementar, às Delegacias de Polícia Civil, Unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar e Unidades da Polícia Técnico-Científica, bem como às respectivas regionais, mediante repasses para manutenção e pequenos investimentos.

Estiveram presentes nas inaugurações o secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, e o delegado geral adjunto da Polícia Civil, Deusny Aparecido Filho. Cada unidade recebeu recursos na ordem de R$ 65 mil. Foram realizadas reformas dos sistemas elétricos, hidráulicos, além de serviços de pintura e reparos em coberturas. Deusny Aparecido reformou a importância dos recursos para atender às demandas de reparos nas unidades, essenciais para o bom atendimento da população.