Indiciadas 16 pessoas que faziam transporte irregular de passageiros na Cidade Ocidental

708
Vans apreendidas pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia  (DRP), de Luziânia, deflagraram na manhã da última sexta-feria, 3 de maio, operação policial com o objetivo de coibir o transporte irregular de passageiros feito por vans na Cidade Ocidental. A operação foi coordenada pelo pelo Delegado de Polícia Rafael Pareja.

Durante a ação foram apreendidas 8 vans que circulavam irregularmente e dado cumprimento a seis Mandados dePprisão Temporária de pessoas envolvidas no esquema. Outros dois suspeitos – Ismar da Silva e Ricardo Viana -não foram presos.  Eles não foram encontrados pelos policiais nos endereços colhidos nas  investigações.

A Operação é resultado das investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia da Cidade Ocidental, em inquérito policial que apura a prática dos crimes de “atentado contra serviço de utilidade pública” e “formação de quadrilha” (arts. 265 e 288, ambos do Código Penal). Até o momento, 16 pessoas foram indiciadas pela prática dos crimes. Participaram da operação Policiais Civis da Cidade Ocidental, Luziânia, Valparaíso e Novo Gama.”