Polícia Civil investiga irregularidades na SMT de Mineiros

WhatsApp Image 2017-06-30 at 12A Polícia Civil de Mineiros desencadeou na manhã desta sexta-feira (30) a Operação Carro Fantasma na Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) do município. Na ação, cumpriu-se um mandado de busca e apreensão de documentos para verificar denúncias enviadas ao Ministério Público e à Polícia Civil sobre a liberação de veículos do pátio da SMT de maneira irregular.

Segundo as denúncias, esses veículos eram liberados depois de apreendidos sem que fosse sanada a dívida (multa) ou a irregularidade. A outra investigação que segue paralelamente é sobre a utilização do Fundo Municipal de Trânsito (Funtram) de forma irregular. Segundo a denúncia, os fundos dessa secretaria estariam sendo utilizados por outras secretarias.