Polícia Civil investiga sumiço de doméstica de Planaltina que saiu de casa à procura de emprego

Polícia Civil investiga desaparecimentode empregada doméstica

A Polícia Civil (PC) de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, está investigando o desaparecimento de uma empregada doméstica de 36 anos. Ela saiu de casa no dia 25 de fevereiro para procurar emprego e nunca mais foi vista. A mulher teria passado na casa do ex-companheiro para deixar os filhos e, na companhia de uma amiga, seguido para Brasília (DF), onde teria uma entrevista de emprego.

De acordo com o delegado que cuida do caso, Fernando Barbosa, a amiga que acompanhava a empregada doméstica ainda não foi localizada. “Estamos monitorando o celular da moça que está desaparecida, mas até o momento não há nenhuma informação concreta”, diz. Segundo o delegado, a mulher desaparecida e o ex- companheiro têm problemas mentais. “Eu sei que ele faz tratamento psiquiátrico. Estamos analisando a rotina dele”, afirma.

Desaparecimento de pessoas no Entorno do DF não são raros, mas normalmente estão relacionados com acerto de contas envolvendo o uso drogas. Testemunhas informaram à polícia que a empregada doméstica não fazia uso de entorpecentes, deixando o caso ainda mais curioso. A Polícia Civil já entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Brasília e do Entorno do DF, mas nenhum corpo apresenta as características da empregada doméstica. “Vamos continuar investigando”, garante o delegado.

Fonte: Site A Redação
Texto: Adriana Marinelli