Polícia Civil localiza cadáver após prender suspeitos de crime em zona rural

A Polícia Civil de Goiás localizou, neste sábado (09), o corpo de Ualas Correia de Miranda, o qual foi assassinado na zona rural do município de Amaralina, no final do mês de maio.

Os policias, após receberem denúncia sobre o desaparecimento de Ualas, deram início às investigações preliminares para apurar o fato. Depois da realização das diligências, os policiais verificaram o provável envolvimento dos irmãos Lucimar Correia da Silva e Ocezio Correia da Silva no desaparecimento.

De acordo com investigações, no dia 20 de maio, na propriedade Fazenda Serra Bucana, os irmãos, mediante disparos de arma de fogo, mataram a vítima e, em seguida, ocultaram seu cadáver. Lucimar e Ocezio foram presos na última sexta-feira (08) e o corpo de Ualas ainda não havia sido localizado.

Em continuidade às investigações dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Mara Rosa, coordenada pelo delegado Natalício Cardoso da Silva, acompanharam a Polícia Técnico-científica no local em que os investigados Lucimar e Ocezio ocultaram o corpo de Ualas.