Polícia Civil marca presença em finais dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás

Equipes da 3ª DRPC compareceram a eventos esportivos para garantir segurança; policiais do Programa Escola Sem Drogas orientaram presentes

WhatsApp Image 2017-08-16 at 101A PCGO, por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), marcou presença na fase final dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás, ocorrida em Anápolis entre os dias 10 e 13. Equipes de policiais estiveram presentes nos locais onde as modalidades esportivas eram disputadas, com vistas a garantir a segurança tanto dos participantes quanto das plateias. Ao todo, 3,2 mil alunos atletas participaram da competição.

Equipes do Programa Escola Sem Drogas também estiveram nos locais de disputa, com vistas a orientar os presentes sobre os malefícios inerentes ao uso de entorpecentes. Por conta do apoio prestado pela Polícia Civil para o andamento seguro dos jogos, foi endereçado à 3ª DRPC ofício de agradecimento pela coordenadora regional da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte, Sonja Maria lacerda.