Polícia Civil: Menor apreendido com droga em Crixás disse que cumpria ordem de um detento

308

Porções de maconha apreendidas pela Polícia Civil

O menor A.B.M foi apreendido ontem (18.06) por Policiais Civis de Crixás. Ele havia acabado de chegar na cidade para entregar drogas para um traficante, quando foi abordado em um ponto de ônibus. Dentro a mochila do menor os policiais Renato Marques, Milton Durães, Jociney Braz e Joney Dias, que estavam acompanhados do Delegado de Polícia  Ricardo Pereira Álvares, titular da Delegacia de Polícia de Crixás.

Com o menor, os Policiais Civis apreenderam três porções de maconha, perfazendo um total de 600 gramas da droga. A droga, segundo o menor A.B.M., estava sendo levada para um traficante de Crixás a mando de um detento, cujo nome não foi informado, da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal, de Aparecida de Goiânia.

Na sequência das investigações, os Policiais Civis descobriram que o menor infrator havia vendido parte da droga para a adolescente W.C.M., a qual também foi apreendida com porções da maconha que havia comprado.  Os dois menores foram ouvidos e, após a lavratura do respectivo procedimento policial, foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar de Crixás. 

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil