Polícia Civil: Mototaxista traficante é preso em flagrante pelo Genarc, de Catalão

298

Antônio Nildevan Pires: Traficante preso

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão (Genarc) prenderam em flagrante, na madrugada de sábado, Antônio Nildevan Pires Monteiro, 35 anos. Os Policiais Civis do Genarc vinham realizando investigações na região da Rodoviária do Bairro São João, local de constantes denúncias de tráfico. Conforme os moradores, traficantes têm levado drogas aos usuários que perambulam pela região, principalmente no período da noite e durante toda a madrugada.

No curso das investigações, os policiais viram quando o mototaxista Antônio Nildevan Pires Monteiro realizou a entrega de um embrulho a um usuário, de 53 anos, e este o guardou em suas vestes íntimas. Imediatamente, traficante e usuário foram abordados e foi constatado que Antônio acabara de vender o equivalente a R$ 100,00 em Crack ao usuário. Com o traficante, os Policiais Civis encontraram ainda outras porções da droga, que seria destinada a venda.

O delegado Vinícius de Castro Penna, Coordenador do Genarc, disse que Antônio Nildevan já havia sido preso por tráfico de drogas em janeiro deste ano e que há poucos dias havia conquistado o benefício de responder ao processo em liberdade. Desde então, denúncias de tráfico praticado pelo mototaxista, de acordo com o Delegado, estavam chegando ao seu conhecimento, tendo então determinado aos policiais que o monitorassem. O trabalho sigiloso resultou na sua prisão em flagrante.O mototaxista foi encaminhado ao presídio local pela segunda vez neste ano, onde já se encontra à disposição do Poder Judiciário local.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil