Jovem de 21 anos, suspeito de estuprar e roubar mulheres, se entrega à polícia em Anápolis

372
Suspeito de estuprar e roubar cinco mulheres
Suspeito de estuprar e roubar cinco mulheres em Anápolis

Um jovem de 21 anos (identificado como Marco Antônio Rodrigues de Oliveira), suspeito de praticar estupras e roubar pelo menos cinco vítimas se entregou à Delegacia da Mulher de Anápolis, cidade distante 55 km de Goiânia, na terça-feira (3).

Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e foi reconhecido por duas vítimas. Além dele, um menor de 17 anos foi apreendido há dez dias, suspeito de também ter participado dos delitos.

No último dia 26 de maio, a Polícia Civil chegou a divulgar o retrato falado do suspeito. Na tentativa de despistar os policiais, o rapaz até raspou os cabelos. Ele será indiciado pelos crimes de estupro, roubo e corrupção de menor e se condenado, pode pegar até 18 anos de prisão. O adolescente foi recolhido em Goiânia. Segundo a polícia, ele também confessou os crimes.

De acordo com a polícia, em um dos casos, ocorrido há cerca de um mês, a dupla abordou seis mulheres em um ponto de ônibus. O delegado Daniel Nunes, responsável pelo caso, afirma que eles passaram de moto pelo local e, ao visualizarem as mulheres, decidiram cometer o crime. Ainda segundo a Polícia Civil, os jovens deixaram as motos em uma rua próxima ao local e voltaram a pé até o ponto de ônibus, onde deram voz de assalto às vítimas.

Após recolher dinheiros e pertences, a dupla abusou sexualmente de três mulheres. Enquanto um deles vigiava as mulheres ameaçando-as com uma arma, o outro praticava os estupros. Os outros dois crimes praticados pelo jovem teriam ocorrido em outra ocasião, também na cidade de Anápolis.

Fonte: G1/GO
Nome do autor: acrescido ao texto original pela Polícia Civil