Operação Arremate deflagrada pelo Genarc, de Catalão, prende oito traficantes em Pires do Rio

852

Viatura do Genarc da porta da Delegacia de Polícia de Pires do Rio

Oito traficantes presos, resultado do cumprimento de seis mandados de prisão e duas prisões em flagrante, além da execução de seis Mandados de Busca e Apreensão. Este foi o saldo da Operação Arremate, realizada na última quinta-feira, em Pires do Rio, por Policiais CivisGrupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e do 1º Distrito Policial de Catalão. A operação contou também como o apoio de militares de Pires do Rio e Catalão. Com os presos, os policiais apreenderam, porções de cocaína, ácido bórico, balanças de precisão, insumos utilizados no refino da cocaína, objetos oriundos de receptação, simulacros, de armas de fogo e munições calibre 38.

Antonio Vaz Matheus Junior

 Foram presos Antonio Vaz Matheus Junior, sua companheira Loyane Rodrigues do Nascimento, Vinicius Gomes Soares, Pedro Paulo da Fonseca Rincon, Jeissiely Fonseca da Silva, Marcela Barbosa de Souza, Allyson Bruno Dias Rodrigues e Elvis Felix de Oliveira. Segundo o delegado do GENARC, Vinícius de Castro Penna, a Operação Arremate recebeu esse nome pelo fato de representar a conclusão das  investigações iniciadas há quatro meses e que já haviam resultado na prisão de outros indivíduos anteriormente, na mesma cidade.

De acordo ainda Vinícius Penna, a operação alcançou todos os seus objetivos e demonstrou, na sua opinião,  que a parceria das Polícias Civil e Militar tende a render ótimos resultados. Ele essaltou ainda a importância para o sucesso da operação a participação do Delegado Vagner Sanchez Pedroso, dos Policiais Civis do GENARC do 1º Distrito Policial, de Catalão, e dos policiais militares das equipes do ALI e GPT do 11º BPM e uma equipe de GPT de Catalão (18º BPM), com a utilização de um cão farejador, comandados na operação pelo tenente Dário Aparecido Barbosa.

Vinicius Gomes Soares
Allyson Bruno Dias Rodrigues

Marcela Barbosa de Souza
Elvis Felix de Oliveira
Loyane Rodrigues do Nascimento
Jeissiely Fonseca da Silva