Polícia Civil: “Caminhada da Fé” à Trindade já tem mais de 60 pessoas com inscrições feitas

caminhada
Percurso tem 18 quilômetros

A Polícia Civil de Goiás, vai realizar, no dia 26 de junho, a primeira Caminhada da Fé, saindo de Goiânia rumo à cidade de Trindade. Neste mesmo dia, a Capital da Fé dá início à tradicional Festa do Divino Pai Eterno, que vai até 5 de julho e deve receber público estimado em 2,5 milhões de pessoas. Durante a festa, milhares de romeiros percorrem a pé o trecho entre as duas cidades. A maioria deles faz o trajeto em uma Via Sacra para pagar promessas e agradecer graças alcançadas..

Policiais civis e servidores da Polícia Civil interessados em participar do trajeto podem se inscrever na sede do Núcleo Integrado de Atencão Biopsicossocial ao Policial Civil (NIAB), na Rua 17, Setor Aeroviário, ou pelo telefone (62) 3201-9585. Até o dia 22 de junho, 60 pessoas já haviam confirmado presença na caminhada, que percorrerá 18 quilômetros da GO-060. As inscrições devem ser feitas, preferencialmente, até o dia 24 de junho.

Os organizadores da 1ª Caminhada da Fé da Polícia Civil orientam os participantes para que trajem camisetas da instituição, para caracterizar o grupo. Quem se inscrever com antecedência receberá um brinde. A concentração está marcada para as 18h30 do dia 26, na porta da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ônibus levarão os participantes até o trevo do Terminal Padre Pelágio, de onde os romeiros seguem rumo a Trindade.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Ilustração