Polícia Civil participa da ‘Operação Bom Dia Aparecida’

bom dia aparecidaA 2ª Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia realizou, nessa quinta-feira (2), a Operação Bom Dia Aparecida, nas primeiras horas da manhã, no terminal de ônibus Garavelo, no bairro Jardim Tropical e nas quatro etapas do Jardim Buriti Sereno, setores com maior incidência de assaltos, segundo análise criminal. O objetivo da ação foi coibir os assaltos ocorridos no horário, quando a população está se deslocando para o trabalho e outras atividades.

O delegado André Fernandes informou que a operação integrada foi realizada entre as Polícias Civil, Polícia Militar e Guarda Civil de Aparecida. “A população reagiu de forma positiva à presença da polícia, foram abordados 12 motociclistas e nenhuma situação de flagrante”. Segundo o delegado, as ocorrências precisam ser registradas pelo cidadão, pois isso ajuda a polícia direcionar a operação que será desenvolvida todo o ano de 2017.

Alerta
O Delegado Titular da 2ª Regional de Aparecida, André Fernandes, disse que a parceria com a população irá pontuar os locais das próximas operações. “Se o assalto acontecer, denuncie no 197, ou registre o B.O, e fique alerta com a proximidade de motociclistas com dois ocupantes”. A operação destacou lugares públicos que precisam de iluminação e roçagens. “Estes problemas sanados, somados às operações de segurança da polícia, devem reduzir em até 50% a ocorrência de crimes”, destacou.